14 de janeiro de 2016

Wishlist de Janeiro

Oii! Tudo bom com vocês ? Hoje estou muito feliz porque fiz uma das primeiras wishlists aqui do blog ! Finalmente consegui editar a foto de um modo que ficasse legal para vocês verem, e separei os 5 itens/produtinhos que mais estou desejando no momento ! Pretendo fazer isso todo mês, porque acho bem legal compartilhar as coisas que quero e é uma forma de ficarem por dentro dos meus desejos ! hahaha Lembrando que é uma lista de desejos, não significa (podia tanto significar! rsrs) que tenho condições/vou comprar tudo isso, ok ? Agora sem mais delongas, bora conferir minha lista:

1- Samsung Galaxy Gran Prime Duos Dourado: meu celular está travando MUITO e minha irmã comprou esse, que até tem uma qualidade boa, na câmera principalmente. Então como preciso trocar de celular, estou desejando/juntando uma grana para compra-ló, já que um Iphone não está acessível para mim no momento. Com ele posso fazer vários snaps (aproveita e me segue lá, @gabidias123 !) e atualizar com mais frequência minhas redes sociais, já que com meu celular atual é impossível pois a câmera dele é horrível ! O preço é de R$656 nas Americanas.

2- Mochila para usar no dia-a-dia: as mochilas viraram febre e estou desejando uma a bastante tempo ! A que eu quero não é exatamente a da foto, mas vi uma na Zara por R$120 que me apaixonei ! Quem sabe na minha próxima ida a loja não garanto logo ela ?

3- Câmera Filmadora "Tipo Go Pro" HD DV: é uma câmera tipo a famosa "Go Pro" que parece ter bastante qualidade e é bem mais barata ! Achei no Ponto Frio por R$432 e estou desejando ela para gravar muitos vlogs pro canal !

4- Corretivo Pro Longwear da MAC: o meu corretivo queridinho da Revlon acabou e agpra estou querendo comprar este da MAC, que todo mundo fala muito bem ! O preço é meio salgado, mas se a qualidade for realmente boa, deve valer a pena o investimento ! Custa R$99 na própria MAC.

5- CD Purpose do Justin Bieber: O Justin reconquistou meu coração com suas músicas novas e estou simplesmente desejando seu novo CD "Purpose" <3 Sem mais palavras ! hahaha

E aí, gostaram da minha wishlist ? Espero que sim ! Deixe nos comentários o que você está desejando no momento !

Beijos!

6 comentários:

  1. Amei a Wishlist, e o meu favorito foi o CD do Justin que me fez repensar no artista que ele é e vê-lo com outros olhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Sim, o CD do Justin foi surpreendente, mas sempre amei ele <3 hahaha!
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito, vc e uma gata e um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis um galaxi, é dos meus modelos favoritos a seguir ao iphone6 kkk
    Queria um desses mas o preço é demasiado elevado para as minhas finanças XD

    Beijokas http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir