19 de janeiro de 2016

#vício: How to get away with Murder!

Oii! Tudo bom com vocês ? Hoje resolvi fazer este post bem diferente, aproveitando essas férias, onde nosso BFF passar a ser o Netflix, né ? hahahaha Pelo menos por aqui, agora que minha prima foi embora da minha cidade, vou passar bastante tempo assistindo séries e filmes, e quem não ama, né ? Quero passar a falar mais sobre séries aqui no blog, principalmente nessas férias (ou melhor, nesse resto das férias! hahaha) ! E hoje vim falar sobre uma série que comecei a assistir a pouco tempo, mas que terminei a primeira temporada super rapidinho, já que acabava um episódio e queria ver outro logo em seguida ! #quemnunca? E essa danada é a "How to get away with Murder", que se tornou um vício ! Estou louca pela segunda temporada, libera logo Netflixx !


Vou dar um breve resumo da série para vocês: é uma série muito inteligente, que aborda inúmeros temas. O principal é o crime, envolvendo muito direito (já que a personagem principal é uma advogada, e tudo se passa durante uma faculdade de direito) e também assassinatos. Nunca pensei que gostaria desse estilo de série criminal, mas em HTGAWM você se envolve tanto com os personagens e tantas coisas acontecem, que você não quer parar de ver !

A personagem principal, Annelise Keating, escolhe 5 alunos para trabalhar junto a ela resolvendo seus casos. Mas eles acabam se envolvendo de uma maneira bem ruim, vamos dizer. Ficam presos a um assassinato (que NÃO vou dar SPOILER), e a mulher tem que os ajudar a sair dessa, mesmo tendo que ser fria e até cruel. Mas nada fica fácil na vida dos personagens, cada vez é um novo problema e uma nova descoberta. Só assistindo para entender, vale muuuito a pena acompanhar a série ! Ela já tem duas temporadas, mas no Netflix só está disponível a primeira ! Olhem só os personagens principais:

  
E aí ? Já acompanha ou ficou curiosa(o) para acompanha-lá ? Comentem aqui em baixo !
Eu estou apaixonada por ela ! <3

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário