23 de janeiro de 2016

Resenha: Dream Fresh BB Maybelline


Oii! Tudo bom com vocês ? Faz um TEMPÃO que não libero uma resenha para vocês aqui no blog, né ? Prometo que vou tentar fazer mais, além do que é um post super útil onde dou minha opinião sobre um produto que pode influenciar se vocês compram ou não ele futuramente ! Amo e sempre procuro resenhas antes de comprar algo, principalmente de make ! E a resenha de hoje é de um BB Cream da Maybelline, o Dream Fresh BB. Este minha tia trouxe para mim dos EUA, e é diferente do que é comercializado aqui no Brasil. É encontrado em qualquer farmácia ou supermercado americano e custa por volta de $8. Uma diferença entre ele e o do Brasil é que enquanto o daqui tem SPF15, o vendido na gringa tem SPF30, então Maybelline, ajeita isso aqui por favor ! hahaha




Como vocês podem ver atrás da embalagem, ele promete oito benefícios para a pele, entre eles se ajustar ao tom de pele e ser OIL FREE (livre de óleo na composição). Minha cor é a Light/Medium Sheer Tint que parece ser mais escura porém quando aplicada fica quase exatamente do meu tom da pele ! O BB Cream da marca no Brasil é bem oleoso e fica brilhando em pouco tempo (já o testei!), e este sinto que permanece sequinho na pele, além de ter uma cobertura leve, mas mesmo assim cobrir o necessário para o dia-a-dia. A aplicação é fácil, ele é bem líquido e adere rapidamente a pele. Recomendo a aplicação do pó só para garantir que durará o dia todo sem brilhar. E também um ponto positivo é que não fica super opaco, o resultado da pele é um aspecto bonito e NÃO oleoso !


A embalagem tem esse biquinho, que faz com que saia a quantidade desejada de produto, é estilo uma bisnaguinha, mas confesso que já fiz meleca com ele algumas vezes ! hahaha Agora vamos ver o resultado do antes e depois na pele:


Viram como a cobertura é legal (mesmo sendo BEM leve) e não parece que está de base na cara ?! hahaha Enfim, gostei bastante e recomendo comprarem ou pedir para aquela amiga trazer na sua próxima visita aos EUA (que está difícil com esse dólar a R$4, né?) ! Já testaram ? Deixe sua opinião aqui em baixo !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário