21 de janeiro de 2016

Flat mules: você aprova ?

Oii! Hoje venho falar de tendência aqui no blog, mas dessa vez a trend é lá para a primavera/verão do hemisfério norte, mas claro que pode ser adaptada para o nosso Brasil ! O calçado é a mule, que vem sem salto para essa estação (flat mules) e é muito polêmica, já que para alguns pode ser lindíssima e para outros, horrível ! (é amar ou odiar!) hahaha Vai muito do gosto ! Particularmente não sou muito fã desse estilo, porém se ainda não sabe do que estou falando, é sobre esse sapato aqui:


Algumas revistas nomearam este calçado de "slipper mule", mas é mais conhecido como flat mule mesmo, já que "flat" é o nome que se dão aos sapatos sem salto. Ele apareceu em desfiles de várias grifes e não demorou muito para aparecerem também nos pés de famosas como Emma Stone e Kate Moss. As fashionistas gringas estão usando e abusando de diferentes tipos desse calçado, combinados com diversas peças. Parece ser confortável e se utilizado com uma composição legal, até que fica bonito ! hahaha Bora ver mais inspirações:




             


             

Mas agora quero saber a opinião de vocês: aprovam os flat mules ? Comentem !

Beijos!

Um comentário:

  1. Amo esse tipo de calçado, sempre gostei.
    Antigamente a gente chamava de babuche. É o mesmo ou babuche é outra coisa?
    Infelizmente a SCHUTZ vende a um preço fora da realidade. Na minha cidade tem uma loja, mas o atendimento é péssimo, gente muito metida.
    E moda é pra ser simples, legal e dar prazer.

    ResponderExcluir