3 de novembro de 2015

Resenha: lip balm de sorvete ??

Oii! Hoje vim fazer a resenha de um dos produtos que mais amo: LIP BALMS <3 Tenho muitos hidratantes labiais de diferentes tipos, mas hoje a resenha são dos LipSmacker, que vendem nas farmácias dos EUA ou na internet. Eles são bem baratinhos e tem sabores muito fofos ! Comprei três de sabores "docinhos" no Walmart e os outros dois minha tia trouxe dos States recentemente. Bora ver algumas fotos e partir para a resenha:





Como dá para perceber, a embalagem não é nada demais, é do estilo "stick", que você rosqueia em baixo e ele vai saindo, mas são bem coloridinhas e tem um design fofo ! Resolvi comprar na minha viagem porque era super barato, tipo menos de $1 cada e o que mais me cativou foram os sabores. Os três primeiros são respectivamente de: "ICE CREAM CAKE" (bolo de sorvete), "STRAWBERRY SHORTCAKE" (meio que um bolo de morango) e "DULCE DE LECHE" (que nem precisa de tradução, né?! hahaha). Sabores muuuuuuito gostosos (menos o de doce de leite, que eu odeio!) !

O verde e o laranja são de uma outra "coleção" (a marca tem várias!), de verão. O laranja se chama "COOL ORANGE STRAWBERRY" (mistura de morango e laranja, mas prevalece a laranja!) e o verde é de "KIWI BERRY CRUSH" (que seria uma mistura de kiwi e blueberry). Ambos tem FPS24.


Apesar de até o produto ser colorido na bala, não adiciona nenhuma cor nos lábios. Quanto a hidratação, ele hidrata BEM de leve. Não é nem de longe o melhor lip balm, mas o que vale são os sabores, que realmente deixam um gosto incrível nos lábios ! Outro fator legal são que o roxinho e o laranja tem fato de proteção solar 24, que é uma boa proteção para os lábios ! Ótimo para usar no verão e a textura é bem levinha e cremosa.



No geral valem a pena e é legal para dar de presente, já que a maioria das pessoas acham incrível essas coisinhas fofas e ainda mais com esses sabores ! E você: já testou ou ficou com vontade de experimentar algum desses balms ? Comenta aqui em baixo !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário