14 de agosto de 2015

Resenha: The Rocket Maybelline

Oii! Hoje vim fazer uma resenha para vocês, e dessa vez de uma máscara de cílios que se tornou uma de minhas máscaras favoritas: a THE ROCKET da Maybelline ! A marca é bem conhecida por seus rímeis, muitas vezes por serem ótimos e acessíveis, já que vendem em farmácias e custam por volta de R$20. Porém a The Rocket, infelizmente, não vende no Brasil :( Minha tia trouxe dos Estados Unidos e custou cerca de 6 dólares. Bora conferir algumas fotos:




A embalagem é linda ! Seguindo o padrão da Pumped Up! (outra máscara da marca), e da linha Volum´Express, a máscara é toda azul com o nome em rosa. Agora olhem o aplicador:



Bem gordinho, né ? Muita gente olha e não gosta de primeira, pois pensa que vai ser impossível de aplicar ! Mas não é ! Apesar do aplicador ser em silicone e bem grande, não dificulta a aplicação, pois as cerdas são bem separadinhas, assim o produto não acumula e nem fica com aquele aspecto empelotado, que a maioria não gosta.

Amo o efeito dela ! Deixa os cílios MUITO grandes, e com bastante volume. Quanto a curvar, acho que não é bem o papel da máscara, mas um curvex resolve e tudo fica OK ! Com certeza recomendo vocês comprarem, mas não há nada melhor do que ver o resultado na prática, né ? Então olhem como fica nos cílios:

SEM MÁSCARA

COM MÁSCARA










A diferença é gritante, né ? Meus cílios já são grandinhos naturalmente, mas essa máscara deixa eles maravilhosos ! Sabe aqueles dias em que você só quer destacar os cílios, passar um batom bem chamativo e está tudo OK ? A The Rocket serve perfeitamente para essas ocasiões, porque SUPER destaca os cílios !

Como já mencionei, essa máscara não é vendida no Brasil (bem que podiam trazer para cá, Maybelline!), mas dá para encontra-lá em várias lojinhas onlines, dessas que vendem importados. Nos Estados Unidos vocês encontram nas farmácias como CVS, Walgreens ou nos supermercados, como Walmart e Target. O preço é em média de 6 dólares. Então vale a pena pedir para sua amiga que vai viajar trazer, ou comprar em sua próxima viagem !

E aí, quem também tem e ama a The Rocket, ou quem ficou com vontade de testar ?
Comentem aqui em baixo !

Espero que tenham gostado da resenha !

Beijos!

4 comentários:

  1. Que legal eu nao tenho. Mas gostei da resenha ficou otimo seus cilios depois d produto aplicado.
    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/08/ferias-em-santa-catarina-pst-1.html

    ResponderExcluir
  2. Achei otima a resenha e não sei se vai ser tão fácil de encontrar pra trazer pela internet rs, mas seu blog é um amorzinho! Beijos

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa máscara!! Eu amo rímel não vivo sem e esse deixou bem Emília!!
    Acho que devíamos fazer uma campanha #mascaratherocketnobrasilporfavor
    Parabéns pelo post!!

    Beijos
    www.carolmautone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ainda não conhecia a máscara porem gostei muito da embalagem do aplicador que deixa os cilios com um mega volume :) gostei mesmo
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir