11 de agosto de 2015

Estampa: Bandeira dos EUA !

Oii! Hoje vim falar de estampa novamente, só que desta vez uma de minhas favoritas: a bandeira dos Estado Unidos ! Tá bom que devemos amar nossa pátria (#teamoBrasil! haha), mas quem me acompanha sabe que sou APAIXONADA pela terra do tio Sam ! Quando fui para lá simplesmente pirei e voltei com ainda mais vontade de voltar outras 845983758 vezes ! E claro que também amo a estampa da bandeira estadunidense, acho linda a combinação de cores (azul, vermelho e branco!).

O patriotismo nos EUA é uma coisa de louco ! Eles respeitam muito o hino e consequentemente a bandeira. Aqui no Brasil falta muito disso, já que é bem mais fácil acharmos uma camisa com a bandeira americana do que com a brasileira (fora no futebol com a Copa do Mundo e nas Olimpíadas! hahaha). O que não é nada bom já que o azul, verde e amarelo de nossa bandeira também tem sua beleza ! Talvez o motivo disso acontecer seja o american way of life que dominou o mercado com enlatados e estrelas de cinema ! Seria legal a bandeira brasileira estampar vários looks lindos por aí, né ? (lojas, façam roupas bonitas com a estampa de nossa bandeira, ok?! hahaha)


O vermelho e azul são cores que combinam muito bem entre si. Mas pelo fato da bandeira já possuir um mix de estampas: estrelas e listras, pode haver uma dificuldade na hora da composição de um look. Por isso o melhor é combina-lá com peças mais neutras, tais como: branco, preto, cinza ou jeans. Aquelas bandeiras mais apagadas (estilo "podrinhas") são as mais usadas ! Aí dá para jogar um shorts rasgado ou com tachinhas e um All Star/Vans para completar ! Se quiser deixá-lo um pouco menos casual coloque um blazer e salto ! Agora vamos nos inspirar ?












E aí, curtem essa estampa ? Ou acham nada a ver usar uma roupa com estampa de outro país aqui no Brasil ? Deixe seu comentário aqui em baixo !

Gosto muito pois acho bem descolado e fácil de achar, mas confesso que se tivesse do Brasil, seria beeem melhor, afinal somos brasileiras e não estadunidenses !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário