14 de julho de 2015

Onde comprar meias quentinhas e fofinhas para o inverno !

Oii ! E não é que o post sairá tarde pois estou sem tempo para fazer ? Olha que sacanagem, meus professores passaram 2 trabalhos e um outro a parte com 70 questões para as férias ! (aff!) Mas tenho meu compromisso com vocês e é sempre um prazer trazer conteúdo legal para o canal e aqui pro blog :) (outch!) Porém até meia noite está valendo ! Conversas a parte, bora para o assunto do post de hoje: MEIAS !

Quem não ama ficar com meias para esquentar os pés nesse inverno ? Ainda mais quando elas são super fofinhas, como algumas que mostrarei hoje ! Geralmente vemos no Instagram ou no Pinterest aquelas fotos de meninas com meias mega estampadas e lindas, e na certa ficamos desejando-as, mas paramos para pensar e percebemos que nunca acharíamos aquele par perfeito fora da tela do celular.

Mas tenho a solução ! (ou pelo menos parte dela!) Hoje trarei algumas lojas que vendem essas meias LINDÍSSIMAS com um preço bem OK ! (Utilizarei as fotos que a Karol Pinheiro usou em um post para compartilhar as dicas com vocês, ok ?)

1 - ACESSORIZE

Não é a especialidade da loja, mas olha que modelos fofos são encontrados na Acessorize ! O melhor é que são de cano alto e a estampa vem bem no pé (ou seja, dá para usar com botas!).

2- INVERNESS



Não conhecia a loja, mas olha que modelos legais ! Dei uma olhada no site e é uma loja especializada só em meias, acreditam ? Diversos modelos e tamanhos, todos EXTREMAMENTE fofos ! Vale a pena conferir !

3- STARSOCKS


Outra loja só de meias (eeehhh!) Com diversos modelos dos mais variados tipo, tamanhos e estampas ! Eles vendem uma latinha com 4 meias coloridas, olha que amor <3 Além de meias, lá também encontramos meias-calças com estampas lindas !

4- PUKET


Fala sério, todas conhecemos a Puket ! É uma loja toda fofa e com cheirinho de chiclete (muito amor!), onde encontramos MUITAS meias lindas e fofas (sim estou repetindo FOFAS! haha) Olha só essa de gatinho, sem palavras...Correndo comprar !

Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado pelo menos uma de vocês com ele !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário