12 de junho de 2015

TOP 3 - Músicas do momento !

Oii ! Faz um bom tempo que não faço uma playlist aqui no blog, né ? Porém amo este estilo de post pois sempre acabo conhecendo e me viciando em músicas novas ! E já que hoje é sexta-feira, e estamos na vibe do final de semana (que é aquela alegria! rsrs), resolvi trazer um TOP 3 - Músicas do momento ! Bora lá ?

1 - SEE YOU AGAIN - WIZ KHALIFA FEAT. CHARLIE PUTH



Pensa em uma música que só consigo cantar e ouvir ? See you again é a resposta ! Ainda mais quando aprendi a parte do rap e me sinto A Wiz Khalifa (rsrsrsrs) ! Também já chorei muito com ela, que é um tributo ao Paul Walker, e foi trilha sonora de Velozes e Furiosos 7 ! Vale a pena ouvir !

2- SUGAR - MARRON 5



Sei que Sugar não é música nova para ninguém, mas acreditam que me viciei nela só agora ? O ritmo é ótimo, e vem uma vontade de começar a dançar e cantarolar, além do clipe ser muuito legal ! Se nunca ouviu, aperta o play "because you need a little of sweetness in you life" (rsrs) !

3- BAD BLOOD - TAYLOR SWIFT



Como não amar os novos hits da Tay ? Apesar não ter me apaixonado como Blank Space e Shake it Off, Bad Blood deixou marcado na minha mente seu refrão ! O rap ainda não domino, AINDA ! (rsrs) Mas o ritmo é bem legal e é sim uma das músicas do momento ! Sem falar nessa make, que está todo mundo reproduzindo, perceberam ?

Espero que tenham gostado desse TOP 3 e bom final de sena para todo mundo !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário