4 de junho de 2015

Review: Paleta THE NUDES Maybelline

Oii ! Que saudades estava de fazer resenha para vocês ! Estou com muitos produtos aqui, mas até fotografar e testar leva um tempinho, porém prometo fazer mais ! O review de hoje será de uma paleta de sombras da Maybelline que se chama THE NUDES. Minha tia trouxe para mim dos Estados Unidos, mas ela já está disponível em várias lojas aqui do Brasil. Vamos conferir algumas fotos e ir para a resenha ?





De cara, vejo logo a embalagem, que por sinal achei LINDA ! É simples, porém super sofisticada, com o escrito "THE NUDES" em prata, embalagem preta e a parte das sombras transparente, podendo assim já ver as cores presentes na paleta ! O legal também é que atrás (foto acima) existem várias sugestões diferentes para usar as sombras como duos, trios ou quartetos, ou seja, elas se combinam entre si !

E as cores ? Fotos, por favor ! (rsrsrs)




Como o próprio nome já diz, as cores das sombras são nudes, ou seja, puxadas para o marrom, algo mais usável para dia-a-dia. Esse estilo de paletas são minhas favoritas, pois quase nunca uso sombras coloridas, até para ocasiões mais especiais, como festas ou casamentos, opto por makes com tons neutros. Nela estão presentes sombras opacas e cintilantes, ou seja, existem muitas combinações para se fazer ! De uma maquiagem apagada, até bem marcante e brilhante.

Um ponto que senti falta foi do nome das sombras, que por exemplo quando quero gravar um tutorial, fica difícil falar qual sombra estou usando, mas isso passa despercebido, então, tudo OK !

Vamos no quesito pigmentação:



PAUSA PARA ESTA SOMBRA ! O QUE É ISTO BRASSILL ! O:


A pigmentação é ótima, principalmente das cores cintilantes ! Durabilidade também, nunca usei muuitas horas, mas já fiquei umas 4 horas com ela intacta ! Amei demais a paleta, realmente foi uma boa compra ! E olha o pincel que vem com ela:


Ele não é muito bom para aplicar a sombra, mas para fazer detalhe e colocar abaixo dos cílios inferiores o fato dele ser pontudinho é ótimo !

A paleta é encontrada em qualquer stand da Maybelline em shoppings de várias cidades e em lojas online. Seu preço em média é de R$88, meio carinho, porém a qualidade é muito boa ! Paguei 8 dólares lá na gringa, como sempre, BEM mais barato !

Espero que tenham gostado da resenha ! Alguém tem/já usou a THE NUDES ? O que achou ?
Comenta aqui em baixo !

Bom feriadão para vocês !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário