20 de maio de 2015

#GabiDecor - Qual papel de parede escolher ?

Oii ! E se inicia hoje o primeiro post da série "#GabiDecor" ! Para quem não está entendendo nada, é o seguinte: atualmente divido o quarto com minha irmã, e a tempos peço para minha mãe transformar uma espécie de "salinha da bagunça" em um quarto só para mim, e isso finalmente está prestes a acontecer ! E adivinhem só ? Irei compartilhar tudo com vocês ! Vai ser uma experiência bem legal e sei que muitas meninas, assim como eu, quando vão reformar ou mudar de quarto, tem várias dúvidas sobre papel de parede, decoração, móveis, entre outras. E nessa série vou tentar ao máximo ajudar e dar ideias para que no final o resultado seja incrível !

Também estarei filmando tudo, para acompanharem toda a transformação !  De começo minha mãe chamou uma mulher daquelas lojas de móveis planejado, sabe ? E daí que iniciou-se nossas ideias. Ela fez uma projeção 3D de como ficaria o quarto, e amamos ! (#ficaadica, pedir para alguém fazer um planejamento para retirar ideias!). O espaço é bem pequeno, mas vai dar para fazer bastante coisa. Optamos por esperar um pouco os móveis planejados e ir fazendo tudo por etapas.

Primeiramente vamos retirar todos os móveis e bagunças dessa sala, depois pintar de branco e aplicar o papel de parede somente em uma das paredes. Para não gastar tanto (cadê o $$$$?! rsrs) vamos por partes, e isso vai ser legal de compartilhar também ! A parte de tirar os móveis e tudo que tem nessa sala e pintar de branco é o básico, então nem compensa falar. Mas agora estou em um dilema: QUAL PAPEL DE PAREDE ESCOLHER ?

Existem 713476435687457 opções diferentes e não sei nem por onde começar ! Respira fundo e relaxa, a primeira coisa a fazer é pensar em um que agrade seu estilo, afinal cada uma tem gostos diferentes ! Para meu quarto, penso em algo colorido mas nem tanto, nada que enjoe. Vi em um site um papel de parede cheio daqueles carimbos de passaportes todo colorido e achei um mimo, quero algo do tipo ! Ou um floral, mas quando resolver conto pra vocês ! Trago aqui 10 inspirações e inclusive o que eu estou amando para se inspirarem e me ajudarem, combinado ? Bora lá!

 #1
Floral LINDO ! Mas não sei se colocaria no meu quarto, muito colorido !
  #2
Acho lindo, mas não para o meu quarto, muito apagado !

#3
Super bonitinho, mas um pouco apagado !

 #4
Acho super legal essa ideia, porém não curto em meu quarto !

#5
Lindo demais, cogito em colocar esse estilo PATCHWORK no meu quarto !

#6
MUITO lindo esse papel de parede com a decoração do quarto ! Vale a pena dar uma pensada nesse estilo !

#7
Amei demais o combo papel de parede + espelho + frase ! SUPER DICA !

#8
Neutro sempre fica legal, mas não para o meu quarto !

#9
Muito lindo, preto e branco, vintage, ótimo pra quem ama moda que nem eu !

#10
O que mais quero, lindo demais !

Não achei o que eu quero em uma parede, mas é esse aí de cima, e é o que mais combina com minha personalidade, porque além de ser colorido, não é enjoativo e contém algo relacionado a viagem, uma das coisas que mais amo fazer ! 

É importante lembrar que o papel de parede que escolher, vai espelhar a decoração, um vai depender do outro !

Se fosse para vocês escolherem, qual escolheriam ? Comenta aí em baixo e me dá um help !
Se conhecer algum site confiável, comenta também, estou a procura de algum !

Espero que esse primeiro post da série tenha inspirado vocês ! Gostaram dessa ideia desses posts ?

Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei o post, me ajudou muito pois estou no dilema de qual papel de parede colocar e sua dica me deu uma mega ajuda!
    Beijos lindona
    www.tonapenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava nesse dilema e fico feliz que o post tenha te ajudado !
      Obrigada pelo carinho :)
      Beijão!

      Excluir