14 de maio de 2015

Colete: a peça curinga no seu armário!

Oii ! Volteeei finalmente (YAY!), que saudades estava de postar ! Para quem não entendeu minha sumidinha aqui do blog e canal, é porque estava em semana de provas importantes, e preferi focar e me esforçar ao máximo nos estudos ! Mas agora as provas acabaram (thanks GOD!) e tudo se normalizará (posts de segunda a sexta e vídeos quarta e domingo), ok ?

Bora logo pro assunto de hoje: os coletes. O colete é aquela peça sem muita funcionalidade na hora de montar um look, é do tipo que deixamos lá no fundo do guarda-roupa, mas pode ter certeza que pelo menos um é necessário para qualquer mulher. O charme que ele apresenta no visual é incomparável com qualquer outra peça, sem falar na sua versatilidade, podem ser usado em qualquer estação e a qualquer hora do dia.
























Claro que tudo depende muito da forma como você irá o colocar no look, mas na maioria das vezes não tem erro. A melhor maneira para montarmos nossos looks, com certeza é nos inspirando nos das outras pessoas, estou certa ?! Então para vocês se inspirarem, selecionei alguns formas legais de usar essa peça em diferentes maneira, então corre aqui:

COLETE DE TECIDO



























É o modelo mais versátil e fácil de combinar, já que existe uma grande variedade desse tipo ! O modelo alfaiataria é o mais popular e fica lindo em cima de combinações mais casuais para quebrar a informalidade do look !

COLETE JEANS





























É o estilo mais jovial e perfeito para criar looks mais casuais ! Por ser mais informal, fica legal combiná-los com outras peças jeans, camisetas ou até vestidões ! Com rasteirinhas e tênis, dá para se criar um visual super moderno.

COLETE DE PELO





























Já este colete, é o que menos te dá possibilidade de usar no verão, por ser feito de um tecido mais quente. Torna o visual bem mais elegante e sofisticado, além de possuir infinitas combinações, seja com legging, calça, saia ou vestido !

COLETE DE COURO






























Também são a cara do inverno, mas podem ser usados tranquilamente no verão ! O colete de couro preto deixa o look mais "rocker", enquanto os mais claros formam produções leves e lindas ! Fica lindo quando combinado com peças em jeans, ou com vestidos e estampas !

E vocês ? Gostam dos coletes ? Espero que o post tenha sido útil para quem tinha dúvidas de como usá-lo !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário