29 de abril de 2015

#polêmica: Traduções de Músicas (VÍDEO!)

Oii ! Tudo bom com vocês ? O vídeo de hoje é o primeiro daquela série que prometi gravar, onde vou fazer vídeos um tanto quanto diferentes dos assuntos já abordados no canal. A série irá se chama #polêmica, e nesses vídeos, vou conversar e dar minha opinião sobre alguns assuntos do momento, gerando uma certa polêmica ! (hahaha!) Espero muito que gostem ! Corre pro play:

         

E aí, o que acharam ? Comenta aí em baixo, pois se gostaram (claro!) vou continuar gravando esse estilo de vídeo ! Lembrando que VOU CONTINUAR GRAVANDO VÍDEOS DE BELEZA, daqueles que já estávamos acostumados, mas é bom mudar, afinal ficar na mesmice é enjoativo !

Qual o assunto #POLÊMICO que quer me ver gravando sobre ? Deixa aí em baixo !

Não esquece de se INSCREVER NO CANAL para conferir tudo em primeira mão e de dar um GOSTEI no vídeo !

Beijos!

2 comentários:

  1. Muito legal o vídeo, eu vi a tradução dessa Wigle Wigle no Multishow outro dia e fiquei chocada de como alem de a musica já ser um pouco escrota por ficar repetindo a mesma coisa, a letra e o clipe são muito piores. O pior é que realmente fica gravada na cabeça e as vezes mesmo não gostando você começa a cantar do nada.
    Uma musica que eu ouvia o tempo todo e fiquei chocada quando vi a tradução e sobre oque falava foi Fingers da Pink que eu fui conhecer porque vi um dos meus grupos favoritos dançando e gostei do ritmo.
    Adoro as musicas da Ellie Gouldind mas traduzidas realmente é outra coisa kkkkk.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ta ! Concordo com você, quando ouvi wigle pela primeira vez, achei a batida legal e tal, mas o combo letra + vídeo é HORRÍVEL ! Não significa nada, ao contrário, piora tudo ! Esse quesito tradução de músicas é bem interessante mesmo, na real nem sabemos o que estamos cantando na maioria das vezes !
      Muito obrigada por expor sua opinião, Talissa ! Amei ler o que acha sobre o assunto!
      Beijooos!

      Excluir