9 de março de 2015

Novidades da Páscoa ! Ovo de Oreo, Pandora de brinde e muito mais !

Oii ! A época mais esperada do ano para os amantes de chocolate está chegando ! Ok, ainda falta um tempinho, mas como as lojas amam ficar passado vontade, os ovos já estão disponíveis naqueles corredores sem fim ! Sempre vai ter aquele amigo chato que fala que compensa comprar 2,004,843,034,474 de barras de chocolate ao invés daquele ovo que você tanto quer, mas não tem jeito ! Páscoa é páscoa e não dá para passar sem a sensação de abrir aquele ovo e ir comendo-o de pouquinho em pouqinho. E as marcas sempre conseguem inovar, trazendo ovos cada vez mais gostosos e diferentes, não é mesmo ? Pois nesse post vou mostrar a vocês todas as novidades, bora lá ?

Ovo Sweet Treasure
Um dos lançamentos que mais chamaram a atenção em um evento de lançamento, em São Paulo. E nao é para menos ! Em parceria com a joalheria Pandora, a Kopenhagen lança um ovo MEGA sofisticado, o que se reflete no preço, óbvio: o ovo de um quilo mais a pulseira de prata custarão R$ 420 quando chegarem às lojas numa única embalagem (OMG! Quebrie só de imaginar ! rsrs). O ovo leva ingredientes como pistache, macadâmia, bombom de pimenta e outros, e a Pandora vem dentro dele, que brinde, hein ?! Nunca pagaria este preço por um ovo, mas, se alguém quiser me dar, eu aceito ! rsrsrs

Ovo Oreo
A Lacta transformou um dos biscoitos recheados mais famosos (OREO!) em um ovo de 356 gramas. O produto é uma das principais apostas da marca. Custa cerca de R$43 e acho que este vai ser meu ovo escolhido para a páscoa ! Amo Oreo e com chocolate ainda...deve ser MARA ! Além do que, este é mais acessível e não vem com uma Pandora dentro :( #chateada rsrsrs
Bis Morango                                                                                                                                     Outra novidade da Lacta, que decidiu aumentar a família Bis. O ovo de 230 gramas tem sabor morango misturado ao chocolate. O preço deve estar por volta dos R$35 nas lojas. Não gostei muito do Bis Morango, então não sei se seria uma boa aposta este ovo, mas.. tudo com chocolate fica delicioso ! hahaha

Ovo Baton com Colher
O produto veio reformulado, tanto pela presença da pequena colher como do aumento de chocolate à fórmula. O ovo, com 73 gramas, terá preço médio de R$ 12, que vai variar de acordo com a região do país. Parece delicioso, mas muito pequeno para se pagar R$15, preço da minha cidade.


Ovo do Pequeno Príncipe com pelúcia da raposa
"- Tu te tornas eternamente responsável por tudo o que tu cativas". A frase da raposa no livro "O Pequeno Príncipe" se reflete na fofura da raposinha de pelúcia que acompanha o ovo da linha infantil da Cacau Show. Oproduto é voltado para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos, mas quem não AMA ovo com brinde ?! O kit do ovo com a raposa de pelúcia estará à venda em todo o país a partir de R$ 33,90. É MUITO fofo !





E aí qual é seu ovo favorito destas novidades ? Ou qual está desejando comprar na próxima vez que for no supermecado e andar naqueles corredores maravilhosos ? hahaha Deixe aqui nos comentários !
Beijos!

2 comentários:

  1. Como resistir a tanta gostosura *-------* hehehe
    Quero todos por favor, nossa é que legal essa parceria com a pandora hein, já quero o meu ovo hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camila ! hahaha
      Também quero o meu ovo da Pandora, mas cade o $$$ ?? hahaha
      Beijos minha linda !

      Excluir