24 de fevereiro de 2015

Confira as mais bem vestidas do Oscar 2015

Oii ! É óbvio que vocês estão por dentro dos ganhadores do Oscar 2015, estou certa ? Este que significa a maior premiação do cinema, ocorreu na noite do dia 22/02, madrugada do dia 23/02 no teatro Dolby, em Los Angeles, EUA. Nem mesmo o tempo chuvoso em Holywood foi capaz de apagar o glamour das atrizes mais bem vestidas na premiação. Confiram os melhores looks das estrelas que mais brilharam em sua entrada triunfal no tapete vermelho:

Patricia Arquette


Patricia Arquette apostou no básico, com um vestido preto e branco com drapeado no busto, desenhado pela estilista Rosetta Getty, grande amiga de infância da atriz. A peça foi uma ótima escolha para uma mulher mais velha como ela.

Anna Kendrick


Anna Kendrick surpreendeu no tapete vermelho. O decote de seu Thakoon valoriza o busto da atriz e a cor salmão também ficou muito bem com a pele clara da artista. Sim, o look é simples, mas precisamos nos lembrar que ele foi escolhido apenas para a entrada triunfal na premiação, afinal a cantora foi convidada especial para se apresentar durante o evento e trocou de roupa antes de subir ao palco.

Faith Hill


O vestido J. Mendel branco de mangas compridas e decote prolongado alongou e afinou a silhueta da atriz. A maquiagem esfumada na área dos olhos destacou o rosto e contrastou com o vestido branco, que ainda recebeu um toque final com o colar longo, acompanhando o caimento na área do busto.

Margot Robbie


A artista vestiu uma peça Yves Saint Laurent, preta com mangas bufantes transparentes e decote bobo duvidosa. O vestido não foi o preferido de muitos críticos de moda na internet, mas foi harmoniosamente combinado com a joia Van Cleef, desenhada especialmente para uma duquesa dos anos 30.

Lupita Nyong'o


A atriz chegou deslumbrante no red carpet com um vestido Calvin Klein completamente bordado com nada menos que 6 mil pérolas! A peça, assinada pelo brasileiro Francisco Costa, surpreendeu com o ótimo caimento e a forma que contrastou com a pele da atriz queniana. As joias não ficaram de fora: diamantes da Chopard e brincos avaliados em R$ 150 mil.

Emma Stone


Como sempre, Emma não nos decepcionou. Estava deslumbrante com o vestido Elie Saab verde claro bordado. Apesar da cor ser arriscada para uma pessoa de pele branquinha como a dela, o cabelo escuro ruivo deixou o look harmonizado. Armado nos ombros e aberto discretamente na perna, a atriz ficou elegante e jovem ao mesmo tempo.

Jennifer Lopez


Jennifer chegou em um vestido volumoso dourado com apliques incrível, a make bronze e o batom rosa ressaltou o seu lindo tom de pele bronzeado porto-riquenho. O cabelo preso conferiu uma elegância ao look.

Qual foi seu look predileto ? Me conte nos comentários !

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá Gabriela, tudo bem ?
    Venho aqui lhe fazer um convite, você é uma seguidora do meu blog Vai que da certo, mas eu estou mudando de plataforma e indo para o wordpress. Gostaria muito da sua visita no novo blog, o nome permanece, o conteúdo será bem parecido mas com muitas novidades, e se você quiser continuar como leitora do Vai que da certo é só seguir novamente e ficar por dentro dos nossos posts.

    Espero sua visita, obrigada desde já.

    https://vaiquidacerto.wordpress.com/

    Ps: Parabéns pelo seu blog, gostei muito, bem organizado e bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Lúcia, tudo bem ! Muito obrigada !
      Vou conferir seu blog novo, pode deixar !
      Beijos!

      Excluir