24 de agosto de 2014

Recebidos: Capinhas da Piu + Resenha

Oii ! Peço mil desculpas pelos 5 dias sem postagens aqui no blog, sei que para vocês que acompanham sempre o blog, ficar off é realmente muito ruim, mas não pensem que é por má vontade minha não, viu ?! Todo dia sem postar penso em vocês, minhas leitoras lindas ! Meus dias estão corridos, escola, tênis, inglês e adivinhem ? PROVAS ! Semana que vem o blog ficará desatualizado, porque estou em semana das provas mais importantes do ano ! Mas PROMETO que a partir do dia 30 desse mês, as atividades do blog voltarão ao normal, e escolherei 3 dias na semana para postar, assim ficando mais organizado para mim e para vocês, acho que vai ser segunda, quarta e sexta, ou algo do tipo. Dia primeiro também irei contar uma SUPER novidade para vocês ! E outra coisa, o canal vai ter muitos vlogs a partir do dia 17/09 ! Por quê ? Fiquem ligadas no blog que dia 1º conto tudinho ! Mas eu tenho que parar de falar e ir logo para o meu objetivo no post de hoje ! Mostrar minha capinha que estou apaixonada, que recebi da Capinhas da Piu !


 Primeiramente, a capinha está escrito: MICHAEL KORS / EST 1981. Só isso já tem um pouco mais de luxo, né ? O meu celular é o Galaxy Y, não é um Iphone da vida, mas quebra um super galho para mim ! É o que preciso. Amei como a capinha se encaixou perfeitamente em meu aparelho e a forma como ficou, na frente preta, e atrás essas listras vermelho, mais puxado para um tom de vinho, e branca, com a "plaquinha" dourada escrita Michael Kors. Bora conferir mais algumas fotos:


Veio nessa caixinha estilo PAC, dos Correios mesmo, sabe ?


E também dentro desse envelope. A capinha estava totalmente intacta, amei a segurança na vinda !
Nem sequer um arranhão ! isso por causa dessa proteção aqui, óh:


Não sei se da para vocês verem, mas veio com um plástico cobrindo toda a capa, o que proporcionou uma viagem mais tranquila, sem nenhum risco para sua capinha, enviado com muito amor e pensado em tudinho !


O que achei em geral, quanto a proteção ? Meu celular é recordista em salto em altura, porque sério, ele cai toda hora ! Sei que devia ser mais cuidados, porém....... Ainda bem, ele NUNCA quebrou ! Caiu com a capinha, e acho que por ela cobrir uma parte da frente, diminui o impacto com o chão. Claro que se eu tacar ele com tudo no chão, vai quebrar. Mas cumpre bem sua função como capinha :)

Você encontra esses e váarios outros modelos entrando em contato por esse telefone: (79)9961-8606. 
Fale por WhatsApp e ela irá lhe mostrar todos os preços e modelos para o seu celular !

Confiram mais no Instagram: http://instagram.com/capinhasdapiu


Espero que tenham gostado do post de hoje !

E também que entendem o por quê do meu pequeno desligamento !

Beijos!

2 comentários:

  1. A capinha é bem bonitinha, meu celular também ama salto das alturas. E ele ainda desce as escadas sozinho kkkkk, mas nao existe capas para o meu D: ele é modelo antigo. Amei sua resenha
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir