3 de junho de 2014

Oferta do dia: Bolsa Gucci Soho Blue - TPM de Ofertas #4

Oii ! Hoje estou vindo com mais uma oferta da loja parceira do blog TPM de Ofertas, tudo mais barato, é sempre melhor pra gente, cá entre nós... rsrs ! Sério gente, todas as ofertas que eu já vi da TPM até hoje eu gostei, mas falando sério, essa é minha favorita #TOP ! Essa bolsa é linda demaaaaaissssss ! Esse azul, da Gucci, essa alça, combina com tudo ! Fiquei paquerando ela um tempão... rsrs. Vamos acordar né Gabi ?! E conferir logo a oferta ! Bora lá ?

 Gente eu amei demais essa bolsa, achei a minha cara e a cara doo blog, ela é TUDO NA MODA ! Essa franjinha do lado dá um toque todo especial, esse símbolo da GUCCI também é perfeito e essa cor é muito linda ! E ela está com um DESCONTÃO ! De R$300 por R$139,90 ! Não é muito barato, mas peraí, olha a marca ! Agora percebeu que compensa, né ? Ofertas assim só na TPM de Ofertas !
Confere aí essa e muuitass outras aqui óh: http://tpmdeofertas.com.br/
E corre para garantir a sua porque na TPM a promoção acaba rapidinho !
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário