18 de maio de 2014

Resenha: Hidratante Para os Pés Extra Secos Vita Seiva

Oii ! Peço desculpas pela demora dos posts, mas esse fim de semana minha prima veio para cá e ela vai mudar e tal... enfim vamos ao logo ao post ! Uma resenha ! Recebi já faz um tempinho esse hidratante da Vita Seiva, uma marca de cosméticos parceira aqui do blog. Vamos conferir algumas fotos e depois bora para a resenha !












O que a empresa fala sobre o hidratante para os pés extra secos :
"A Vita Seiva apresenta o hidratante para os pés extras secos da linha SPA PRO FEET. Possui em sua formulação a uréia com ação hidratante que associada à vitamina E e silicone, permitem eliminar o ressecamento e aspereza dos pés deixando-os suaves e macios."

O que EU achei sobre o produto:
Super APROVADO ! Desde a hora que eu recebi, gostei muito do produto, porque nesse outono/inverno não só os pés, mas a pele fica muito seca ! E um hidratante sempre vai bem, né ? Primeiramente, a embalagem é bem bonita, e logo quando abri já me surpreendi pela textura. O creme parece uma pasta de tão grossa, sabe ? Tudo de bom ! Uma textura firme e o que hidrata nem se fala ! Até demorei bastante para postar essa resenha, porque nesse tempo todo eu usei todo dia após o banho religiosamente. E ele HIDRATA mesmo ! Depois desse tempo, já percebi uma maciez maior nos meus pés, vale muito a pena comprar, tire suas próprias conclusões ! Como já falei acima, APROVADO ! Minha mãe como farmacêutica, também recomenda ! (Ela também testou comigo!)

O que eu recebi foi o: HIDRATANTE PARA OS PÉS EXTRA SECOS SPA PRO FEET 150g
Preço Médio: R$15,24 (o preço é acessível a todos e COMPENSA muito pela sua qualidade !)

Espero que tenham gostado da resenha !
É sempre gratificante para mim receber produtos de boa qualidade, por empresas competentes, e claro fazer resenhas positivas !
Beijos!

Vita Seiva Cosméticos
"Os produtos Vita Seiva são comercializados em lojas especializadas, farmácias e supermercados."
Confiram o site: www.vitaseiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário