7 de maio de 2014

Blusa de Ombro Caído

Oii ! Muita gente pode estar falando que esta moda já passou, mas não ! Pelo menos eu acho que não, né ? rsrs Com certeza você já viu alguma menina em uma festa, ou sei lá, na rua mesmo com uma blusa dessas. Ela veio junto com uma moda "cigana" que já voltou para moda como um artigo muito desejado ! Como o nome já diz, essa blusa não tem manga, na verdade tem, mas uma manga no braço, que deixa os ombros soltos. Existem inúmeros modelos e estampas, e volto a falar o que falo na maioria dos posts quando o quesito é moda, ou algo que já virou ou irá virar tendência, basta você escolher a estampa que mais se parece com seu estilo, ou melhor, a perfeita para você ! Esse tipo de blusa você pode achar em qualquer loja eu imagino, porque estava bem em alta, praticamente todas minhas amigas tinham, eu não, sei lá, não gosto muito desse modelo, mas cada um tem seu gosto, acho ela bem bonita, mas, não iria conseguir ficar com aquela manga caída, ou sim ! Tenho que experimentar e conto para vocês ! rsrs



O QUE ACHO: Na minha concepção esse modelo é bem diferente, apesar de que muitas meninas tenham, não é um modelo padrão, sabe ? Aquelas blusinhas sem graça ? Porém como já falei, não sei se essa manga deve ser muito confortável, mas como nunca usei, não posso falar muita coisa. Fica bem bonito, como vocês viram na imagem aqui em cima e você pode fazer vários looks diferentes com ela !

Vamos conferir algumas imagens ?





Todas são bem bonitas, minhas preferidas dessas aí foram a branca, que ficou lindíssima e a azul, que a garota montou um look bem elaborado, tá bom que uma câmera super potente que ela usou ajudou, mas vamos dar os créditos ! (não aguentei, pronto falei! rsrs)
Espero que tenham gostado do post de hoje !
Beijos!

                             *Muito obrigada pelos 150 seguidores !! Vocês são demais !*



2 comentários:

  1. Essa blusinha ciganinha virou uma grande tendencia. Eu achei ela muito fofa, mas não tenho uma. A maioria dos looks que vejam são com short. Eu com certeza usaria com um Jeans, acho que também ficaria legal. Beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruna, eu também não tenho, ficaria legal mesmo com jeans, eu acho...
    Estou no seu blog agora mesmo ! O layout dele é L-I-N-D-O !
    Obrigada por visitar o meu !
    Beijos! :g

    ResponderExcluir